Amil é eleita a melhor operadora em atendimento ao cliente

Amil Dental e você Por Conexão Dentista - 05/12/22

Em cerimônia realizada em fevereiro, a Amil recebeu o certificado de “Destaque Setorial em Atendimento ao Cliente”, concedido pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) às melhores empresas do Brasil em atendimento ao cliente.

A Amil foi a primeira colocada do ranking elaborado em parceria com a Revista Exame, que avaliou 28 segmentos econômicos.

O CEO da Amil, Sérgio Ricardo Santos, atribui o resultado a uma série de esforços da empresa nos últimos anos como o monitoramento constante da satisfação dos beneficiários e o lançamento de soluções digitais de atendimento. “A formação do comitê de lideranças para aprimorar a operação e a aceleração dos prazos de resposta também foram iniciativas importantes. Para nós, ainda mais importante do que a liderança é colocar o cliente no centro das nossas ações”, afirma o executivo.

Posts relacionados

Ver mais
.