Laboratório parceiro da Amil Dental oferece nova experiência ao cirurgião-dentista

Amil Dental e você Por Conexão Dentista - 27/02/23

Plataforma da Kion Dental foi desenvolvida para proporcionar comunicação mais eficiente e facilitar o dia a dia dos profissionais. Credenciado Amil Dental tem desconto nos serviços

 

 

O laboratório KION é parceiro da Amil Dental e oferece ao credenciado um relacionamento por meio de uma nova plataforma que promete agilizar a comunicação com os credenciados. De acordo com a empresa, a troca eficiente de informações é fundamental para o bom resultado do tratamento protético como um todo, com a satisfação do paciente, do dentista e do laboratório.

No modelo da Kion, o ponto de partida para a produção da prótese são as informações recebidas do consultório. Dessa maneira, tornar a interlocução transparente e ágil evita problemas, como atrasos, retrabalhos e desperdícios, e otimiza o tempo clínico.

Conheça a seguir os principais conceitos desenvolvidos pela KION para ajudar a definir as melhores soluções protéticas.

Portal MY KION

Quanto mais completas e precisas forem as informações recebidas no laboratório, melhor será a confecção da prótese. Por isso, a KION criou o portal MY KION. Ele facilita o fluxo de trabalho no laboratório e na clínica odontológica. No MY KION, o dentista:

- Envia a solicitação em poucos cliques, colocando as informações necessárias em uma única página on-line. É simples, intuitivo e rápido.

- Acompanha os pedidos em tempo real.

- Troca mensagens dentro do prontuário digital caso a caso. É como um chat individual para cada solicitação.

- Planeja melhor a agenda de consultas.

- Gerencia históricos de pacientes.

- Solicita a coleta de preparos de forma ágil e prática.

Dupla de atendimento personalizado

O atendimento KION é feito por duplas – um técnico protético especialista e um profissional administrativo. Portanto, cada vez que o dentista entra em contato a ligação é direcionada para a sua dupla, que já conhece os casos e agiliza os esclarecimentos, sejam assuntos técnicos, de planejamento e ajustes, sejam prazos, entregas e coletas, status da solicitação, questões financeiras.

A KION utiliza uma plataforma que funciona como o WhatsApp, mas também permite guardar de forma organizada todo o histórico de atendimento. O atendimento KION também pode entrar em contato com o dentista, caso tenha dúvidas antes ou durante a confecção da prótese.

Acesse nosso site kiondental.tech ou entre em contato pelo telefone (11) 4040-9440 para saber mais detalhes sobre o portal MY KION e nosso atendimento personalizado.

Posts relacionados

Ver mais
.