Seja mais eficiente no agendamento

Amil Dental e você Por Conexão Dentista - 07/12/22

O agendamento é uma das etapas fundamentais no processo de atendimento. Veja algumas dicas abaixo para que tudo seja perfeito.

Prazo

A ANS exige que emergências tenham atendimento imediato, que consultas sejam marcadas em até sete dias e que o diagnóstico em regime ambulatorial fique pronto em 10 dias. O retorno fica a critério do cirurgião-dentista. Ao se credenciar, você assume compromisso com esses prazos.

Cumpra os prazos de estabelecidos pela ANS. 

 

Dados cadastrais

Manter os dados cadastrais atualizados é fundamental porque é por meio deles que o beneficiário encontra e entra em contato com o consultório, assim como a operadora. Endereço, e-mail ou telefone incorretos faz com que você perca clientes e não receba as novidades da Amil Dental.

Informe as alterações nos dados cadastrais.

 

Pontualidade

Atrasos geram insatisfação dos clientes, prejudica o funcionamento do consultório e compromete a reputação do profissional. Deixar de cumprir o horário agendado é um erro grave que não deve ser cometido.

Respeite o cliente e seja pontual.

 

Flexibilidade de horários

Muitos beneficiários têm dificuldades para ir ao dentista nos horários tradicionais. Inove e ofereça alternativas, como o atendimento noturno. Essa flexibilidade pode ser o grande diferencial competitivo do consultório.

Atenda o cliente nos horários que ele prefere.

 

Consulte a elegibilidade

Verifique a elegibilidade do cliente no momento da marcação das consultas para confirmar se o consultório está habilitado a atender aquele plano. Evite perda de tempo, insatisfação e recusa injustificada de atendimento.

Verifique a elegibilidade do cliente pela marca ótica.

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