Seja mais eficiente no agendamento
O agendamento é uma das etapas fundamentais no processo de atendimento. Veja algumas dicas abaixo para que tudo seja perfeito.
Prazo
A ANS exige que emergências tenham atendimento imediato, que consultas sejam marcadas em até sete dias e que o diagnóstico em regime ambulatorial fique pronto em 10 dias. O retorno fica a critério do cirurgião-dentista. Ao se credenciar, você assume compromisso com esses prazos.
Cumpra os prazos de estabelecidos pela ANS.
Dados cadastrais
Manter os dados cadastrais atualizados é fundamental porque é por meio deles que o beneficiário encontra e entra em contato com o consultório, assim como a operadora. Endereço, e-mail ou telefone incorretos faz com que você perca clientes e não receba as novidades da Amil Dental.
Informe as alterações nos dados cadastrais.
Pontualidade
Atrasos geram insatisfação dos clientes, prejudica o funcionamento do consultório e compromete a reputação do profissional. Deixar de cumprir o horário agendado é um erro grave que não deve ser cometido.
Respeite o cliente e seja pontual.
Flexibilidade de horários
Muitos beneficiários têm dificuldades para ir ao dentista nos horários tradicionais. Inove e ofereça alternativas, como o atendimento noturno. Essa flexibilidade pode ser o grande diferencial competitivo do consultório.
Atenda o cliente nos horários que ele prefere.
Consulte a elegibilidade
Verifique a elegibilidade do cliente no momento da marcação das consultas para confirmar se o consultório está habilitado a atender aquele plano. Evite perda de tempo, insatisfação e recusa injustificada de atendimento.
Verifique a elegibilidade do cliente pela marca ótica.