Token dispensa envio das guias de atendimento pelo correio
A implantação do Token Dental foi um avanço operacional que excluiu a necessidade de impressão e envio pelos Correios da guia de atendimento. Agora, basta a validação do token pelo beneficiário para completar o processo. Fique atento a isso, comunique a equipe e facilite o seu dia a dia.
Se por algum motivo o beneficiário não receber o Token, é possível fazer a validação do atendimento selecionando o motivo "Bypass". Nesse caso, será necessário imprimir a guia e recolher a assinatura do beneficiário, mas ainda assim não é preciso postar no correio, pois o documento pode ser enviado como anexo da guia em nosso site no botão "Anexo guia". O recurso, no entanto, deve ser utilizado somente em caso de extrema necessidade.
Reforçamos, portanto, que em momento algum as guias físicas precisam ser encaminhadas pelo Correio, exceto em ocasiões excepcionais por solicitação específica da operadora.
Para se manter atualizado, leia sempre os nossos comunicados e mantenha com você a versão mais atual do Manual do Credenciado. Vem aí muitos outros benefícios para você.