Uma campanha para valorizar a Odontologia

Amil Dental e você Por Conexão Dentista - 07/12/22

Amil Dental reforça a importância do sorriso e estimula a atenção com a saúde bucal

Uma pesquisa da Revista Saúde, da Editora Abril, informa que quase metade da população “não considera importante ir ao dentista regularmente”. É uma revelação preocupante e o combate a esse comportamento é fundamental para que a Odontologia e os cirurgiões-dentistas sejam valorizados como devem e merecem.

A primeira campanha publicitária da Amil Dental em 2015 vai ao encontro dessa necessidade. O filme, veiculado nas praças de São Paulo e Rio de Janeiro em TV aberta e horários de grande audiência, destaca a importância do sorriso e como ele nos acompanha durante toda a vida fazendo a diferença nos momentos mais marcantes.

“Com essa mensagem pretendemos despertar a atenção do brasileiro para a saúde bucal, que ainda é insuficiente. Queremos que a população valorize a Odontologia e trate como prioridade a visita ao cirurgião-dentista”, explica Alfieri Casalecchi, diretor comercial da Amil Dental.

Promover a cultura de uma boca saudável é a melhor maneira de valorizar a Odontologia e a classe odontológica, acredita Casalecchi. “Quem passa a frequentar periodicamente o cirurgião-dentista percebe imediatamente os resultados e entende como aquele profissional pode fazer a diferença para ele em particular e para a sociedade em geral”, diz.

Ao mesmo tempo, insere pacientes que ainda permanecem distantes da rede assistencial – pública ou privada – e contribui para aperfeiçoar o mercado de trabalho. “Temos o compromisso de investir em iniciativas que colaborem para o desenvolvimento profissional dos credenciados, tanto no aspecto técnico como no financeiro”, diz o diretor comercial da Amil Dental.

A empresa também reformulou sua identidade visual. A “nova cara” da Amil Dental é resultado de pesquisas realizadas durante 2014 e da ascensão da sua condição de linha de produto para uma marca independente. “Representa visualmente a crescente relevância que a área odontológica adquiriu para o Grupo Amil e a confiança que a empresa tem no potencial deste segmento”, resume Casalecchi.

A Amil Dental tem, atualmente, 2,1 milhões de clientes e a meta de tornar-se, em breve, líder de mercado. Cerca de 15 mil cirurgiões-dentistas são credenciados da marca.

Veja o filme no link: https://www.youtube.com/watch?v=oZm8uDbB5kk

Posts relacionados

Ver mais
.