Julho Neon, cada vez melhor

Mercado Por Conexão Dentista - 26/07/22

A campanha Julho Neon de 2022 provou que a meta de fortalecimento do segmento odontológico segue em evolução no mesmo momento em que os planos odontológicos se aproximam dos 30 milhões de beneficiários.

Desde o dia 01 de julho, quando o Congresso Nacional ficou iluminado nas cores vermelha e verde, o movimento liderado pelo Sinog, e que contou com o apoio da Amil Dental, chegou a todo o Brasil iluminando os principais pontos turísticos para lembrar a importância da saúde bucal e da visita periódica ao cirurgião-dentista.

Com a embaixadora Mônica Martinelli à frente, a iniciativa invadiu as redes sociais e teve forte presença na imprensa, principalmente nas rádios de grande audiência como Band, Band News e Nativa. E no dia 16/07 a bandeira do Julho Neon esteve em campo no Estádio Mané Garrincha em dia de jogo do Flamengo.

Mas, ainda mais importante, o movimento esteve presente nas comunidades doando kits de higiene bucal e oferecendo educação sobre o assunto, conscientizando que o tratamento odontológico é um cuidado que devemos levar para toda a vida.

O objetivo do setor é tornar o Julho Neon um movimento permanente, com ações durante o ano todo. Por isso é importante o engajamento de todos, cirurgiões-dentistas, operadoras, clínicas, todas as empresas do segmento e as autoridades. E, sobretudo, da população.

Posts relacionados

Ver mais
.