Amil é a primeira colocada no ranking de marcas do Estadão
A Amil foi a empresa mais lembrada no ranking de Marcas Mais, da revista Estadão Mais, na categoria saúde. A operadora ficou em primeiro pelo segundo ano consecutivo. Veja, abaixo, a matéria da publicação sobre o assunto.
O uso intensivo de tecnologias digitais para se aproximar dos clientes é parte da estratégia de atuação das marcas mais citadas na categoria Planos de Saúde. O setor tem vivido momentos difíceis nos últimos anos em razão da crise econômica e da diminuição das vagas de emprego formal.
Na Amil, plano de saúde mais lembrado pelo segundo ano consecutivo no ranking Marcas Mais, inovar tem sido palavra de ordem para se manter no topo. “Nosso posicionamento permanece inalterado e alinhado à nossa missão, que é ajudar as pessoas a viver de forma mais saudável, mas também decidimos liderar os esforços para modernizar o sistema de saúde brasileiro”, diz o diretor de marketing e comunicação da Amil, Rodrigo Rocha
Para ele, a inovação é atributo fundamental da empresa, que há cerca de três anos passa por um processo de transformação para aperfeiçoar processos internos, sistemas e operação, com a adoção da plataforma Net Promoter Score (NPS), uma metodologia utilizada mundialmente para medir lealdade à marca. “O indicador tem possibilitado a identificação de nós que precisam ser desatados e a formulação de planos de ação para melhorar a experiência dos nossos clientes e de todos os nossos públicos", explica Rocha.